14 de maio de 2014

Dicas de Crossfire

Crossfire dicas e truques:

-usando fones de ouvido durante a reprodução de um modo fantasma pode permitir que você ouvir um fantasma está respirando de forma mais clara e permitir que você tenha um sentido geral de direção em que a respiração está vindo.


-fantasmas não se direito completamente invisível quando parar de se mover, leva cerca de ,5-1 atraso segundo a tornar-se completamente invisível depois que você parar de se mover.


-Você pode saltar para algumas caixas e outros objetos que normalmente seriam inacessíveis por Crouch jumping (salto e, em seguida, agachado no ar)


-Ao plantar uma bomba no Search and Destroy, coloque a bomba em uma área aberta, por isso é mais fácil de atirar em qualquer um que tenta desarmá-lo.


-Ao plantar uma bomba no modo fantasma, tenta plantá-lo em algum lugar fechado, mas ainda um pouco aberta para que você tenha espaço para correr. também tentar colocá-lo em algum lugar onde você pode facilmente executar dentro e fora da cobertura de causar muita confusão sem os perigos de ser aberto o tempo todo.


-as duas janelas que se abrem para a grande janela de sacada b site, que domina todas as Site B, em hakenreuz pode ser facilmente acessado a partir da área de varanda. Se você pular sobre as caixas abaixo deles, então salto sobre o pós pequeno sinal na janela esquerda (se você estiver olhando para as janelas do lado de fora), então saltar para a direita pequena saliência fora da janela. então você pode ir para qualquer lado da saliência e esperar por fantasmas insuspeitos. Você também pode entrar no Windows, executando-as e, em seguida, agachado, tentando passar por eles não irão funcionar.


-em laboratório no site B, você pode acessar o VWA orifício na parte de trás do site b. Tudo que você tem a fazer é saltar sobre tho anel de metal ao redor do topo do site b direito na frente do vent. Depois você tem que agachar-se, em seguida, pressione a barra de espaço para pular como você anda em direção ao vent. Se você fizer isso direito, você pode acessar facilmente o VWA vent de ambos os lados. (este é um bom truque para um fantasma tentando atacar alguém a tentar esconder-se lá).


- (não me envie uma sugestão para incluir o TD Ship truque que você recebe na base inimiga, eu sei como fazê-lo, seria apenas tomar um caminho muito longo para explicar. eu poderia criar um vídeo mostrando como fazê-lo , mas não sou explicar em palavras).


-quando você pode ouvir um fantasma plantar a bomba em um site de hakenreuz, tente fotografar em torno da abertura de esgoto atrás da máquina brilhante no meio. este é o lugar onde fantasmas normalmente planta a bomba.
em laboratório, para obter sobre os tubos no túnel subterrâneo, de saltar apenas agachar-se a eles. o melhor lugar para acampar nas tubulações é o canto do túnel que leva ao site B.


-à facada rápida com uma faca, sem pirataria, ao invés de clicar o botão esquerdo do mouse rapidamente para fazer um corte, em seguida, uma facada, basta clicar em um ritmo constante, mais lento do que o normal e você deve ser capaz de apenas fatia mais e mais. Isso é um pouco mais difícil em situações mais tensas por causa de sua reação imediata de clicar no botão de esfaquear o mais rápido possível quando você está em perigo.
-você pode saltar sobre a postes de iluminação em determinadas hakenreuz no GR desovar área que lhe dão e excelente ponto de observação do espaço ao seu redor.
-atacar quando um transeunte desavisado no modo fantasma, tentar atacá-los em seu lado esquerdo. mais destro pessoas se automaticamente em um círculo no sentido horário. Isto dá-lhe algum tempo extra para começar dentro pelo menos mais uma facada


-quando um inimigo está mais longe, tente usar rajadas de fogo para expedição ele, além de tentar ser um        e descarregar o clip sobre eles, esperando que, no máximo, 10% das balas disparadas em contato com seu alvo.
-apenas uma dica útil: nunca alterar a sua mira para o círculo com um ponto, que suga e não ajuda em nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário